quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Shawke Lira fala sobre seu cadastro internacional e diz que não abandonou sua luta

Boa madrugada pessoal.
Cheguei de uma viagem agora a pouco e acabei de responder a todos o In box. Mas uma coisa ficou martelando em minha mente agora e não gosto de meias palavras nem de que pensem que tenho mudança de postura. Definitivamente não. Eu sou o mesmo desde o começo dessa guerra e todas as minhas decisões sempre são baseadas levando-se em consideração que nada pode me afastar da causa principal: LIBERAÇÃO DA TELEX E O MMN LIVRE ATRAVÉS DE LEI.
Mas ouvi algumas pessoas tirando deduções sobre minha decisão de recomeçar os trabalhos pela administração dos EUA. Por isso me faço esclarecer, para que você saiba de mim dito por mim e não por outros, para não gerar boatos e distorções.
Acontece que entendi que a TELEX (provavelmente) vai trabalhar com a Ympactus somente para cumprimento de contrato, e para quem ainda quer trabalhar com a TELEX fazendo sua rede, deverá se cadastrar via EUA. Então, se você quer continuar, seja hoje, amanhã ou quando tiver a Ympactus desbloqueada, mesmo assim deverá ser na EUA, e a Telex, com as mudanças dentro do BO, me levam a crer isso. Isso foi o que entendi. O outro fato que me levou a recomeçar por lá, é que mesmo sendo desbloqueada e voltando tudo ao normal, estamos no meio de um processo e um país sem LEI que regulamente o MMN Livre. O que não me dá segurança de fazer as minhas contas por aqui (opinião minha).
Isso não quer dizer que estou deixando o barco nem que desacreditando no retorno da TELEX. Acho que se tem alguém que não somente acreditou que empresa poderia volta mas também fez algo para que isso fosse provável foi eu. Eu nunca desacreditei no retorno da Telex. Pode procurar no meu histórico se alguma vez eu coloquei: "A TELEX NÃO TEM CHANCE, A TELEX NÃO VAI MAIS VOLTAR, ACHO QUE JÁ ERA," ou algo parecido. Prefiro usar minhas palavras para passar segurança e esperança a todos que precisam ouvir algo de conforto e tento fazer isso todos os dias.
Por respeito a todos que estão em situações difíceis é que eu, mesmo já estando cadastrado e recomeçando aos poucos formando nossas lideranças há um mês, procuro não dar ênfase a isso e nem ficar chamando as pessoas para se cadastrarem em minha rede. Também não fico colocando meu login exatamente para não mudar o foco da nossa meta. Depois que tudo estiver resolvido sim, ai vou declaradamente invadir o Brasil com nosso trabalho.
Espero que entendam e reflitam que não estou chamando ninguém para minha rede ou grupo de líderes. Não prometo vantagens. Só trabalho e alguém que vai se preocupar com seu crescimento. Mas para tudo tem seu tempo.
NOSSO TRABALHO CONTINUA COM O OBJETIVO DE INFORMAR E ATUALIZAR A TODOS QUE ESTÃO NOS ACOMPANHANDO.
CONTINUEM ORANDO POR NÓS, POIS NÃO FALTA MUITO PARA O GRANDE GRITO DE VITÓRIA!!!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
Shawke Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário