segunda-feira, 28 de outubro de 2013

TELEXFREE e BBOM Líder abre o coração e pede ajuda.......

Palavras do Deputado Moisís Diniz:
Recebi a visita de um líder da Telexfree e da BBom. Ele tinha cerca de 14 mil divulgadores sob o seu comando, nas duas empresas.
- Deputado, eu quero a volta das empresas, mas, nesse instante, não estou passando por problemas financeiros, enquanto há milhares de divulgadores passando por muitos constrangimentos. O que podemos fazer para ajudá-los?
- Você tem alguma sugestão?
- Acho que a sua ideia de devolução para quem entrou nos últimos 3,5 meses é boa, porque ela alivia o sofrimento de quem não recebeu nada e ainda fortalece a luta do MMN.
- Como se daria esse fortalecimento?
- Nós, os líderes, voltaríamos a ganhar o respeito de milhares de divulgadores, porque provaríamos que nos preocupamos com eles e teríamos mais pessoas lutando pela regulamentação imediata do MMN no país. Há pessoas que não têm nem como sair de casa para uma manifestação.
- Você acha que essas pessoas ainda investirão em MMN, depois que recuperarem os seus recursos?
- Acho que, na hora que as empresas voltassem a funcionar, essas pessoas voltariam a investir nelas.
- Você considera que a devolução fragiliza a luta das empresas pela volta do seu funcionamento?
- O que fragiliza as empresas é entrar em 2014 com tudo parado, as empresas sem poder pagar os divulgadores e nem as suas dívidas.
- É verdade. O próprio Carlos Costa, quando fez o pedido de Recuperação Judicial, disse que queria pagar os divulgadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário