quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Deputado quer devolução do dinheiro de divulgadores que entraram nos últimos 3 meses de atividade da Telexfree

O deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB) pediu apoio dos colegas de parlamento na manhã desta quarta-feira (23), para entrar com um pedido de devolução do dinheiro dos divulgadores da Telexfree, que entraram nos últimos três meses e meio de atividade da empresa, antes de ser paralisada pela Justiça.
“O pedido é que a juíza possa liberar o dinheiro dos divulgadores que entraram nos últimos três meses, antes da paralisação da atuação da empresa.  Se a juíza decide liberar o dinheiro das pessoas que compraram o produto voip neste período poderá ajudar mais de 90% dos investidores”, destaca Moisés Dinz.
Segundo o deputado comunista, quem entrou nos últimos três meses e meio é quem está no prejuízo. “Fazendo isso, segue o processo. Vamos imaginar que a Justiça decida fechar a empresa definitivamente, estas pessoas poderão levar até 20 anos, para receber os investimentos”, enfatiza.
Moisés Diniz informou ainda, que a dívida da Telexfree cresce a cada dia. “Só com advogado, as dívidas já passam de R$ 20 milhões. “Estou pedindo apoio desta Casa, porque é uma luta justa, já que tem muita gente no desespero”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário