quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Após infeliz declaração, Jorge Viana (PT) tenta inverter o ônus da culpa e diz que Divulgadores descarregaram sua ira sobre ele.


Após sair da cruel omissão e se posicionar de forma irresponsável acerca do bloqueio da TelexFREE, afirmando que os Divulgadores teriam entrado numa grande roubada, o senador Jorge Viana (PT), sentindo o peso da irresponsabilidade e a força monumental da legião de Divulgadores da empresa, decidiu retomar o assunto e tentar minimizar sua infeliz declaração.
Em seu post intitulado “justiça e injustiça no TelexFREE”, o senador afirma que foi mal interpretado e que Divulgadores descarregaram sua ira sobre ele.
“Ontem fiz uma postagem aqui sobre Telexfree. A repercussão foi enorme, inclusive na grande imprensa nacional. Muitos agradeceram minha intenção de ajudar, outros interpretaram mal minha posição e descarregaram sua ira, que é compreensível pelo problema que estão vivendo. Relevo”, afirmou Viana.
Jorge disse ainda que “o fato é que a Justiça que paralisou esse serviço acaba de tomar uma decisão liberando R$ 4 milhões para um dos proprietários da Telexfree pagar a prestação da compra de um hotel. Penso que é justo que agora todos peçam a mesma Justiça que libere seu dinheiro. Isso seria justo. Divulgadores da Telexfree, junto com os deputados Moisés Diniz, Walter Prado e outros, buscam reunir apoio para apelar à Justiça pela liberação dos recursos, priorizando-se no início aqueles que entraram nos últimos meses”.
Finalizando, o senador se declara injustiçado e, com a destreza de inverter o ônus da culpa e assumir o papel de vítima, que lhe é peculiar, ainda disse aos Divulgadores que “fiquem tranquilos, especialmente os que não me conhecem. Prefiro sofrer uma injustiça do que praticar uma. Vou seguir em frente com minha intenção de ajudar”.
Fonte: Acre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário