quarta-feira, 18 de setembro de 2013

“Eu também estou no meu limite”, diz Moisés Diniz

“Eu também estou no meu limite”, diz Moisés Diniz

O deputado Moisés Diniz (PCdoB) afirmou, por meio de sua página no facebook, na tarde desta terça-feira, 17, que também está em seu limite sobre o caso telexfree. O comentário do parlamentar foi em resposta a declaração da promotora Alessandra Marques, que na manhã de hoje, disse que não suporte mais o assunto.
“Eu também não suporto mais. Não suporto mais tanto sofrimento de milhares de acreanos e de milhões de brasileiros, a sua angústia, com as dívidas, com os agiotas, com os juros escorchantes. Eu não suporto mais, de verdade, a indiferença de quem tem poder, deixar a angústia humana sem uma resposta. Eu também estou no meu limite de ler e ouvir tantos depoimentos de brasileiros honestos, que estão sem saber o que fazer para continuar vivendo com dignidade”, disse o deputado que é idealizado do comitê de apoio aos divulgadores do Marketing MUltinivel.
“A única coisa que pedimos é que decidam logo. Já se passaram noventa dias de muita angústia por esse Brasil afora. Eles também não suportam mais”, finalizou.
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário