quinta-feira, 29 de agosto de 2013

“Nós não vamos permitir a criminalização dos divulgadores”, afirma Moises Diniz


A participação do deputado Moisés Diniz (PCdoB) na defesa dos interesses dos divulgadores da TelexFREE acaba de ganhar um novo e importante componente.
Na sessão de hoje (29), na Assembleia Legislativa do Estado do Acre, o deputado apresentou um requerimento solicitando a presença do delegado Nilton Cesar Boscaro, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Decco), para que o mesmo justifique os reais motivos que o levaram a intimar os principais líderes da Telexfree no Acre e, até mesmo, suas esposas, a depor.
“Nós não vamos permitir a criminalização dos divulgadores. Apresentei agora requerimento, aqui na Assembleia Legislativa, que convoca o titular da Delegacia de Combate ao Crime Organizado do Acre”, disse Moisés.
O deputado argumenta ainda que “a ação judicial era para proteger os consumidores. Agora estão transformando essas pessoas em criminosos”.
“Vamos organizar uma grande manifestação contra a tentativa de criminalizar quem estava trabalhando de forma honesta”, disse o deputado.
Assumindo a defesa incondicional das principais lideranças da empresa no Acre, o deputado garante, antecipadamente, um importante apoio para conquistar o filão eleitoral necessário para sua reeleição em 2014 ou, até mesmo, concorrer a uma cadeira na Câmara Federal, especialmente considerando a possibilidade da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) sair candidata ao senado.
Justiça seja feita, até porque não se faz política sem interesses. Até o momento, Moisés tem sido o único deputado acreano a debater o assunto, com a seriedade que merece.
Fonte: Acre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário